VRAY 2017

R$ 450,00
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DESCRIÇÃO DO CURSO

V-Ray é um renderizador indispensável para profissionais da área de construção civil, artistas gráficos e designers.

V-ray é um software de renderização que utiliza técnicas avançadas para o desenvolvimento de projetos em 3D.

Este software de renderização é dedicado a software proprietários de modelagem como o 3D Studio Max, Google SketchUp, Maya (software), Rhinoceros 3D e Cinema 4D. O software é o mais utilizado para obtenção de perspectivas em fotorrealismo, pois apresenta técnicas avançadas de iluminação global e de mapeamento. Se você precisa RENDERIZAR cenas de maneira realísticas esta é a melhor ferramenta do mundo. Com o V-Ray você dá vida para seus cenários e as suas renderizações nunca mais serão  as mesmas. Neste curso mostramos tanto o V-Ray em Max quanto em SketchUP.

A solução definitiva para criação de imagens foto-realistas em 3D com qualidade, facilidade de uso e otimização de tempo. Dentre tantos renderizadores que existem no mercado, nenhum chegou a seu sucesso como o Vray. A razão é simples: ele é de fácil utilização, possui uma poderosa render Engine e é amplamente usada no mundo todo. No nosso curso, ao contrário de muitos outros que,”ensinam” através de opções fechadas, ou seja, as famosas “receitas de bolo”, nós ensinaremos como o Vray trabalha na teoria e principalmente na prática, assim você saberá lidar com qualquer situação que venha acontecer.

Adiquirindo o curso VRYA 2017 você vai ter acesso ao curso VRAY TOTAL.

Conheça mais o curso VRAY TOTAL clicando aqui: http://www.portalcursosead.com.br/cursos/vray-total/

Detalhes do Curso

  • Aulas 0
  • Duração 24 horas
  • Nível Iniciante

Módulo 1

01 – Apresentação
02 – Conteúdo do curso
03 – Fluxo de trabalho
04 – Configuração inicial
05 – Funções básicas do V-Ray
06 – Funções do V-Ray Frame Buffer
07 – Variações de Antialiasing
08 – Iluminação – V-Ray Sun
09 – Iluminação – Ajustes do V-Ray Sun
10 – Iluminação – V-Ray Light
11 – Iluminação – V-Ray IES Light
12 – Iluminação – Dome Light e Ambient Light
13 – Materiais – Criação e aplicação de Diffuse Map
14 – Materiais – Criação e aplicação de materiais reflexivos
15 – Materiais – Informações adicionais sobre materiais reflexivos
16 – Materiais – Criação e aplicação de materiais de refração
17 – Materiais – Criação e aplicação de materiais V-Ray Car Paint
18 – Controle de câmera – Adicionando e ajustando Physical Camera
19 – Global Illumination – Ajustes rápidos
20 – Global Illumination – Configuração de engine primária e secundária
21 – Sketchup – Semelhanças entre as versões e considerações finais

 

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