Modo Total

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DESCRIÇÃO DO CURSO

O MODO é um programa de modelagem 3D, animação e renderização que roda em sistemas como Windows, Macintosh e Linux. Esta é uma ferramenta desenhada como um aplicativo de próxima geração com uma interface e um conjunto de ferramentas cuidadosamente consideradas que funcionam juntas em harmonia para oferecer aos usuários um fluxo de trabalho fluido e intuitivo.
Ele pode facilmente deslizar ao lado de pipelines existentes oferecendo uma funcionalidade individual, como modelagem, escultura ou pintura texturizada; além do suporte a uma ampla variedade de arquivos padrão da indústria e formatos de imagem para permitir o intercâmbio bidirecional de dados. Para outros, o MODO pode agir como toda a pipeline em si, o que permite aos usuários criar, animar e renderizar modelos inteiramente no mesmo ambiente. Nas agências de publicidade é indispensável um profissional que domine o MODO seja para criar embalagens 3D até cenários e objetos complexos em questão de minutos. É uma excelente ferramenta para ter em seu portfólio de conhecimento.

Conteúdo Programático

Paint and Sculpt.
Crie detalhes orgânicos.
Replicators.
Distribua e manipule objetos.
Volumes.
Renderização volumétrica realista.
Fur.
Crie, cabelos e grama realistas.

Detalhes do Curso

  • Aulas 0
  • Duração 35 horas
  • Nível Iniciante

Módulo 1

Comandos De Navegação
Comandos Extras De Navegação
Viewport E Workplane
Ray GL
Item List
Elementos E Modos De Seleção
Transform Tools
Primitivas
Tube E Solid Sketch
Pen Tool
Patch Curves
Clone Vs Instancias E Paste Tool
Mirror Tool
Clone Tool, Scatter Clone E Pen Clone
Array, Radial Array E Mesh Paint
Replicators E Partículas – Parte 01
Replicators E Partículas – Parte 02
Replicators E Particulas – Parte 03
Replicators E Partículas – Parte 04
Radial Sweep E Curve Extrude – Parte 01
Radial Sweep E Curve Extrude – Parte 02
Bridge E Tack Tool
Text Tool
Snapping And Constraint – Parte 01
Snapping And Constraint – Parte 02
Subd, Psub E SDS Subdivision – Parte 01
Subd, Psub E SDS Subdivision – Parte 02
Symmetry, Ruler Tool E Protractor Tool
Falloffs – Parte 01
Falloffs – Parte 02
Falloffs – Parte 03

Módulo 2

Slices
Julienne E Dicer
Inset, Shift E Bevel
Extrude, Extend E Smooth Shift
Add Loop, Add Point, Slide Edges, Grow Quads E Fill Quads
Topology Sketch E Topology Pen
Sculp Tool – Parte 01
Sculp Tool – Parte 02
Sculp Tool – Parte 03
Weight Maps – Parte 01
Weight Maps – Parte 02
Shader Tree
Material – Parte 01
Material – Parte 02
Material – Parte 03
Material – Parte 04
Material – Parte 05
Material – Parte 06
Shader – Parte 01
Shader – Parte 02
Luzes – Parte 01
Luzes – Parte 02
Luzes – Parte 03
Environment
Texture Projection – Parte 01
Texture Projection – Parte 02
Texture Replicator
Mapeamento UV – Parte 01
Mapeamento UV – Parte 02
Paint Tools – Parte 01
Paint Tools – Parte 02

Módulo 3

Boolean, Solid Drill E Axis Drill
Render Boolean E Blobs
Sprites E Volumes
Fur – Parte 01
Fur – Parte 02
Fur – Parte 03
Fur – Parte 04
Fur – Parte 05
Skeleton Tool E Pose Tool
Morph Maps
Bend Effector E Magnetic Effector
Vortex Effector E Slack Effector
Spline Effector
Deformers Falloffs
Camera Item
Camera Effects
Render Settings – Parte 01
Render Settings – Parte 02
Global Illumination – Parte 01
Global Illumination – Parte 02
Global Illumination – Parte 03
Render Outputs – Parte 01
Render Outputs – Parte 02
Modelando O Arco
Modelando A Concha – Parte 01
Modelando A Concha – Parte 02
Modelando A Concha – Parte 03
Modelando A Fivela – Parte 01
Modelando A Fivela – Parte 02
Criando O Arame

Módulo 4

Configurando Os Materiais – Parte 01
Configurando Os Materiais – Parte 02
Configurando O Render – Parte 01
Configurando O Render -parte 02
Composição Usando Os Render Outputs

Aulas está vazio